São Miguel Arcanjo recebe recursos de emendas


18/07/2013 17:00 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Miguel, Rubens Cury e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127749.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) conseguiu, junto ao governo do Estado, para a cidade de São Miguel Arcanjo, uma van de transporte de pacientes, um micro-ônibus escolar e um caminhão compactador de lixo. As conquistas partiram da intervenção da peemedebista com o governador Geraldo Alckmin, após pedidos do vereador Miguel do Posto.

A notícia de atendimento dos pleitos foi dada à parlamentar e ao edil, no dia 26/6, pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes. Os benefícios serão entregues no segundo semestre.

Vanessa e Gué aproveitaram a reunião com Cury para encaminhar outra solicitação: o repasse de recursos financeiros no valor de R$ 300 mil para obras de infraestrutura no bairro Capão Rico.

"Trabalho em parceria com a deputada Vanessa Damo desde o seu primeiro mandato e essa ligação já resultou em grandes conquistas para o município, como R$ 100 mil conseguidos por meio de emenda parlamentar de sua autoria, e que foram aplicados na pavimentação de ruas do bairro dos Gaviões. Sabemos que podemos contar com sua ajuda", ressaltou o vereador.

Por sua vez, observou Vanessa: "Fico muito feliz em ter conseguido beneficiar a cidade de São Miguel Arcanjo, em parceria com o governo do Estado, e o vereador pode continuar contando com o meu trabalho para levarmos muitas outras melhorias que garantam o bem estar a que a população tem direito".

vdamo@al.sp.gov.br

alesp