Entrega oficial de bens para a Apae de Ipaussu


18/07/2013 13:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Vera Lúcia e Vinicius Pedraci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127752.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A efetiva atuação de Ed Thomas (PSB) junto ao social municipal, destinando recursos por meio de emendas parlamentares para entidades assistenciais, tem revertido em uma ajuda mais que necessária para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) em todo o interior paulista. E foi com este empenho que o parlamentar esteve sábado, 13/7, na cidade de Ipaussu, onde participou de um evento beneficente em prol da Apae local, realizado nas dependências do Ginásio de Esportes da Vila Nova.

Na oportunidade, o deputado fez a entrega oficial de um Corsa Sedan e de equipamentos comprados graças aos recursos provenientes de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, de autoria de Ed Thomas. O parlamentar recebeu agradecimentos da direção da entidade e, em especial, da presidente Vera Lúcia Cachoni Nunes e do diretor e coordenador regional de Auto Defensoria das Apaes, Vinícius José Pedraci. "É uma grande satisfação podermos receber o deputado Ed Thomas, a quem agradecemos de coração pelos recursos destinados que possibilitaram a compra de um veículo zero quilômetro além da implantação de cozinha industrial, beneficiando nossas crianças assistidas", revelou Pedraci.

"Conhecemos o eficiente trabalho da entidade, que, a exemplo de outras entidades, lutam para superar dificuldades, melhor suas dependências e continuar atendendo a seus assistidos", enfatizou o parlamentar sobre a Apae fundada em fevereiro de 1998, como Escola de Educação Especial "Prof. Fuad Macários".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp