Visita a moradores e líderes de bairros em Araçatuba


18/07/2013 13:43 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges em visita a bairros de Araçatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores e líderes de alguns bairros da cidade de Araçatuba receberam na sexta-feira, 12/7, a visita do deputado Dilador Borges (PSDB). O parlamentar conversou com moradores e falou do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Acompanhado por líderes de bairro, o deputado percorreu principalmente as ruas do bairro Alvorada, um dos mais antigos da cidade. Dilador Borges conversou com proprietários de estabelecimentos comerciais e com a população e, em determinado momento, tomou um cafezinho com moradores.

O deputado que é de Araçatuba, faz visitas frequentemente à população. "Eu sou um funcionário da população e estou aqui para conversar com ela, ouvir suas necessidades e de certa forma retribuir o carinho que dispensam ao nosso trabalho", destacou Dilador Borges.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp