Avaré recebe R$ 150 mil para infraestrutura


18/07/2013 17:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

 Sebastião Santos e Paulo Dias Novaes Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda parlamentar, Sebastião Santos (PRB) destinou à cidade de Avaré R$ 150 mil para obras de infraestrutura (asfalto, guias e sarjetas) no bairro Camargo. O convênio foi assinado em 17/7, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.

Avaré é uma estância turística com cerca de 90 mil habitantes, localizada no Vale do Paranapanema. A cidade é conhecida como a "cidade jardim" ou "terra do verde, da água e do sol", graças à represa do Jurumirim e de praças e ruas amplamente arborizadas. Mas, apesar de suas belas riquezas naturais, a cidade precisa de mais infraestrutura para ser uma cidade atrativa para os turistas e boa para os moradores.

Sebastião Santos tem trabalhado para que a população de Avaré viva cada vez melhor, por isso destinou à cidade a emenda para ser investida na infraestrutura. De acordo com o prefeito Paulo Dias Novaes Filho, o investimento veio em boa hora.

A emenda será entregue pela Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional. As obras serão realizadas ainda este ano.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp