Duas peruas kombis para entidades de Igarapava


18/07/2013 17:39 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini (centro) e representantes da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 15/7, Welson Gasparini (PSDB) esteve em Igarapava para participar da entrega de duas peruas kombis, doadas pelo Estado em atenção a solicitação sua, para entidades locais. A primeira entrega foi no Educandário Associação do Menor de Igarapava, onde o deputado foi recebido por Ronilson Carlos de Oliveira; pelo vice-presidente da entidade, Walter Bichuette, pelo tesoureiro João Pereira; pelo presidente da câmara municipal, Paulo Afonso, e pelos vereadores Paulão da Usina e Biro-Biro. Aguardavam-no, ainda, prestigiando a entrega, o presidente do diretório municipal do PMDB, Rogério Ferreira Santos; o presidente da OAB, Gilcélio Souza Simões; a suplente de vereadora Laureny Rodrigues Elias; um grupo de senhoras católicas do Roupeiro Santa Rita, a presidente Aristele Manso Mota e as operárias Zaida Gariba e Almelina Ferreira. Gasparini apresentou projeto de lei para declarar esta entidade de utilidade pública estadual. Também participaram da solenidade o suplente de vereador de Aramina, Nelson do Brejão; os vereadores de Guará, Aparecido José da Silva, Ana Maria Figueiredo Cruz e Ângela Aparecido Paulino Soares, bem como o diretor da câmara guaraense, Ricardo Sampaio; o radialista e locutor de eventos Wagner Alves, acompanhado do seu filho Fagner Alves.

Em seguida, Gasparini esteve no Lar Escola Alvorada Nova para a entrega de outra perua e ainda anunciar a liberação, pelo Estado, também atendendo a seus pedidos, de R$ 60 mil para a Juventude Espírita Eurípides Barsanulfo.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp