Deputada visita prefeito de Suzano


19/07/2013 14:07 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Paulo Tokuzumi e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127782.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou, em 11/7, o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, em seu gabinete, no Paço Municipal. Também esteve presente o secretário de Planejamento e Gestão, Jorge Tokuzumi, a assessora da Pasta, Elisangela Teles Farias, secretário-adjunto de governo, Almiro de Jesus, o secretário-adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Walter Talarico, o conselheiro da Secretaria de Educação, Ariovaldo Belini de Souza, o advogado e militante do PMDB, Marcelo Valente Oliveira, a vice-presidente municipal do PMDB, Iolanda Caetano e a Diretora da Controladoria do município e presidente do diretório provisório do PMDB Mulher, Rosana Caetano.

Vanessa declarou: "Meu mandato parlamentar está ao dispor do prefeito para fazermos um trabalho em parceria, que possa conquistar muitos benefícios à população de Suzano, cidade pela qual tenho carinho especial".

Na ocasião, Paulo Tokuzumi mostrou à deputada projetos que apresentará ao governador Geraldo Alckmin, voltados à mobilidade urbana. "Tenha em mim uma interlocutora junto ao governo estadual e também federal, este por meio do vice-presidente da república, Michel Temer, para tratar da liberação de recursos que possam ajudar na viabilização destas e de outras propostas para a população", salientou a parlamentar.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp