Município de Torre de Pedra é beneficiado com emenda parlamentar


19/07/2013 11:19 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:

Leandro KLB e Emerson Mota<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Leandro KLB (PSD) esteve no último dia 17/7, no Auditório Ulisses Guimarães do Palácio dos Bandeirantes, para formalização e assinatura do convênio de emenda em benefício do município de Torre de Pedra.

O município será contemplado com verba de R$ 100 mil conforme solicitação do prefeito Emerson Mota. A verba será investida na compra de um veículo para atender as demandas da população acima de 60 anos. Hoje o município não possui nenhuma viatura que possa ser utilizada no transporte da população em eventos regionais, reuniões e passeios coletivos, que venha garantir a inclusão dos moradores da terceira idade em atividades de lazer e cidadania.

"É uma grande alegria poder contribuir para que a cidade de Torre de Pedra melhore cada vez mais os benefícios da população", afirmou o deputado Leandro KLB.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp