Baixada Santista é beneficiada com verbas


19/07/2013 16:43 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127790.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou, no dia 17/7, no Palácio dos Bandeirantes, da solenidade de assinatura de 691 convênios destinados a 403 municípios do Estado.

Na oportunidade, Batista assinou convênio para Itanhaém, junto com o prefeito Marco Aurélio. "Estes recursos vão beneficiar vários setores dos municípios, mas quem ganha mesmo é a população. Temos orgulho em poder contribuir", afirmou o deputado.

No total, o Estado liberou R$ 204,7 milhões em convênios, repassados por meio das secretarias de Agricultura e Abastecimento, Educação, Saúde, Logística e Transporte, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Defesa Civil, Esporte, Lazer e Juventude, Emprego e Relações do Trabalho, Casa Militar, Cultura, Meio Ambiente, Habitação, Desenvolvimento Social, Gestão Pública, Direitos da Pessoa com Deficiência e Defesa Civil.

Na Baixada Santista, seis municípios serão beneficiados com o total de R$ 2,5 milhões. As cidades contempladas são Bertioga, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande. Para o governador Geraldo Alckmin, esses repasses vão trazer progresso aos municípios paulistas.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp