Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual 2014


19/07/2013 13:02 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da região de Ribeirão Preto  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127789.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convidado pelo diretor da Região Administrativa de Ribeirão Preto Luís Eduardo Garcia, Welson Gasparini (PSDB) participou, na manhã de 17/7, de Audiência Pública realizada no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), em Ribeirão Preto, sobre a Lei Orçamentária Anual 2014 do Estado de São Paulo.

Essas audiências acontecem nas 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo, objetivando levantar as reivindicações dos municípios para a definição de prioridades e direcionamento da distribuição dos recursos do governo estadual.

A região de Ribeirão Preto, por exemplo, comporta mais de 1,2 milhão de habitantes, distribuídos entre 25 municípios. Mauricio Hoffmann, da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, apresentou gráficos das receitas e despesas do Estado em 2012, explicando prioridades, limitações e a necessidade do respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Gasparini participou dessa audiência pública, assim como tomou parte em anos anteriores.

"Uma das prioridades do mandato é a luta pelo desenvolvimento da região de Ribeirão Preto. Reafirmo assim a importância do papel da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional em promover esses atos públicos nos quais os municípios formalizam suas reivindicações, coloco-me à inteira disposição, como deputado, para defender interesses de munícipes e municípios junto ao governo do Estado. Para tanto disponibilizo meu gabinete e meu escritório regional", afirmou.

welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp