Parlamentar recebe homenagem em Piedade


22/07/2013 15:40 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Deputada recebe presente das crianças do Lar da Mônica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) foi homenageada, no domingo, 14/7, pelo Lar da Mônica, em Piedade, onde recebeu presente das crianças da entidade, como agradecimento pelo recurso de R$ 30 mil, que a parlamentar conquistou junto ao governo do Estado. A quantia possibilitou a reforma da cozinha e ampliação da padaria, que oferece cursos de capacitação profissional. A peemedebista agradeceu ao representante do Lar, o vice-presidente Airton Luiz Santurbano Rolleira e ao líder comunitário Sérgio José Pereira, por lhe apresentar o trabalho da entidade. Também compareceram a prefeita Maria Vicentina e o vereador Marcos Pinto de Camargo, o Marquinho da Ciretran.

Vanessa frisou ainda que está à disposição para a busca de muitas outras conquistas. "Os R$ 30 mil que consegui foram o primeiro passo de muitos outros que ainda serão dados. O Lar da Mônica e a cidade de Piedade podem contar com meu trabalho", disse a deputada.

Em funcionamento desde 1985 e instalado na área rural, o Lar da Mônica é uma entidade civil sem fins lucrativos, que atua no acolhimento às crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos, vítimas de abandono, maus tratos ou em situação de risco.

No momento, o Lar tem como objetivo construir uma ala de dormitórios para os internos, além de reformar o prédio administrativo.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp