São Miguel Arcanjo recebe visita de parlamentar


23/07/2013 11:33 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Deputada presta contas de seu trabalho aos moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127830.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 14/7, Vanessa Damo (PMDB) visitou a cidade de São Miguel Arcanjo, onde prestou contas de seu trabalho voltado ao município.

Acompanhada pelo vereador Miguel do Posto, o Gué, a parlamentar esteve no bairro Vila Rica e na feira central e contou aos moradores os mais recentes benefícios conquistados em parceria com o edil e o governo do Estado: no segundo semestre, a cidade receberá uma van para transporte de pacientes, um micro-ônibus escolar e um caminhão compactador de lixo. Além disso, já foi encaminhado ao governador Geraldo Alckmin o pedido de recurso de R$ 300 mil para obras de infraestrutura no bairro Capão Rico, a inclusão do município no programa "Melhor Caminho", destinado à recuperação de estradas rurais de terra, e a liberação de uma ambulância.

"Vanessa Damo é uma pessoa que realmente quer fazer o bem e, quando temos as pessoas certas conosco para correr atrás do que precisamos, as coisas acontecem", salientou Gué, que lembrou a primeira conquista da deputada, no início de seu primeiro mandato: a vinda de R$ 100 mil, fruto de emenda parlamentar, utilizados para a pavimentação de vias do bairro dos Gaviões.

"O que eu puder fazer para ajudar a cidade a melhorar a qualidade de vida da população, podem contar comigo. Sempre que puder, voltarei à São Miguel Arcanjo e espero trazer muitas outras boas notícias", disse Vanessa. Ela ainda falou à Rádio Aliança FM (104,9).

vdamo@al.sp.gov.br

alesp