Município de Bálsamo recebe Centro de Convivência do Idoso


23/07/2013 11:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Cátia Lorijola e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) indicou à Secretaria de Desenvolvimento Social a construção de uma unidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI " Centro Conviver) para o município de Bálsamo e foi atendido. A assinatura do convênio ocorreu em 17/7, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.

O parlamentar explicou ao secretário de Estado Rogério Hamam, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o quanto Bálsamo precisa do Centro Conviver. Os programas desenvolvidos pela prefeitura em benefício dos idosos são realizados, hoje, em um espaço improvisado no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A prefeita da cidade, Cátia Lorijola, reafirmou: "O Centro Conviver será muito importante para Bálsamo". O prédio será construído ao lado do CRAS.

"Não teremos mais que improvisar. Será espaço só para a terceira idade, organizado e projetado para eles. Isso me deixa muito feliz. Agradeço ao deputado Sebastião por trabalhar por nós", disse a prefeita.

E o parlamentar completou: "Nada mais justo do que investir na terceira idade. Os idosos de hoje são homens e mulheres que ajudaram a construir nosso Estado. Graças ao trabalho e esforço deles, hoje usufruímos de um Brasil mais desenvolvido. Agora é a nossa vez de contribuir. A população de Bálsamo pode contar com meu trabalho".

sebastiãosantos@al.sp.gov.br

Sebastião Santos, Cátia Lorijola e Rogério Hamam

alesp