Olímpia realiza Festival do Folclore


23/07/2013 11:52 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, entre o prefeito Geninho e Guto Zanette<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Olímpia, na região noroeste do Estado, realiza mais uma edição do Festival do Folclore, uma das mais tradicionais festas populares do interior do país. Orlando Bolçone (PSB) participou da abertura do festival ao lado do prefeito Geninho Zuliani e do secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Guto Zanette. Mais de 70 grupos folclóricos de 14 estados vão se apresentar durante nove dias no recinto de exposições e na praça de atividades folclóricas de Olímpia.

"Este Festival, realizado há quase 50 anos, é uma referência nacional e contribui para a preservação da cultura popular. É uma grande celebração da arte, atrai milhares de pessoas e reforça o turismo na cidade", afirmou Bolçone. Ele destacou ainda a organização da festa e a grande participação da sociedade.

O secretário Guto Zanette afirmou que o deputado sempre apoiou as iniciativas culturais e esportivas da cidade. "Bolçone é um parceiro de Olímpia. Sempre trabalha pela nossa cidade e dá forte apoio aos eventos importantes que realizamos".

"Prestigiar a cultura popular é um compromisso que todos devemos ter, e o Festival do Folclore de Olímpia é um orgulho para nossa região", concluiu Bolçone".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp