Poupatempo Itapeva começa funcionar em seis meses


23/07/2013 13:19 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Roberto Comeron, Davi Zaia, Dr. Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127838.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) comemorou a assinatura do convênio do Estado com Itapeva. A instalação da unidade foi pedida pelo deputado em audiência no dia 21 abril de 2012. 15 meses depois da solicitação, o contrato do Estado com o município foi rubricado. "Mais do que atender um pedido nosso, o governador Alckmin entendeu a necessidade da população da nossa região por serviços rápidos e eficientes. Só temos a agradecer. Quero crer que o Poupatempo vem inaugurar uma série de conquistas que virão para Itapeva neste ano", declarou Dr. Ulysses.

De acordo com o secretário da gestão pública, Davi Zaia; que representou o governador Geraldo Alckmin, a previsão é que a unidade inicie as atividades até janeiro de 2014. "O município tem o prazo de 100 dias para a adequação do imóvel, de acordo com as especificações técnicas apresentadas pela Secretaria e, ao Estado cabe a execução de mobiliário, equipamentos de informática, telecomunicações, infraestrutura e treinamento, no prazo de 60 dias após a conclusão do imóvel", afirmou Zaia.

O investimento no primeiro ano é de R$ 2,2 milhões. A unidade, com 609 m², terá 35 funcionários e poderá realizar até mil atendimentos/dia, beneficiando 275 mil moradores de 14 municípios da região sudoeste. "Esta conquista não é importante somente para Itapeva, mas para toda a região que será beneficiada com a agência do Poupatempo", disse o prefeito Roberto Comeron.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp