Formatura da Frente de Trabalho em Vitória Brasil


24/07/2013 09:59 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari ao centro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127852.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) participou, em 19/7, da cerimônia da entrega de certificados da primeira turma da Frente de Trabalho (PEAD), composta de aproximadamente 50 formandos. O evento aconteceu no Centro de Lazer do Trabalhador.

Carlão foi recepcionado pela prefeita Ana Lúcia Olhier Módulo, pelo vice João Oscar de Carvalho, e pelos vereadores Leonel Cícero do Amaral Neto, que é presidente da Câmara, Angélica Helena Catharino Caberlin, Ricardo Ferreira da Silva, Eduardo Reis Carvalho, Fernando Chiarelle Neto, Valdemir Reis Gonçalves e Osvaldo Ortega Delgado e o presidente do PSDB, Marcos Alberto Módulo, entre outras autoridades.

A Frente de Trabalho - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, proporciona ocupação, qualificação profissional e renda para trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos dois anos no Estado, por meio de uma atividade produtiva e cursos de qualificação profissional.

Carlão Pignatari elogiou o comprometimento das lideranças para transformar a cidade. Pediu que todos que continuem apoiando a prefeita Ana Lúcia. "Ela não mede esforços para buscar recursos em Brasília e São Paulo. Está sempre trabalhando com muito afinco para o bem-estar de toda a população de Vitória Brasil".

Após a formatura, Carlão fez a entrega simbólica de um veículo Ford Fiesta, que ele conquistou junto ao então secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, no valor de R$ 42 mil.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp