Trabalho conjunto de parlamentares resulta em melhorias para o Iamspe


24/07/2013 11:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, 1º à direita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127854.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) deu total apoio aos servidores públicos estaduais atendidos pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público do Estado de São Paulo (IAMSPE), que no dia 12/7 realizaram manifesto, em frente ao Centro de Assistência Médica Ambulatorial (CEAMA), de Prudente, reivindicando melhorias no agendamento de consultas, exames e cirurgias.

O parlamentar faz questão de destacar o trabalho dos vereadores Demerson da Saúde e Geraldo da Padaria, que apresentaram Moção de Apoio aos usuários do IAMSPE, aprovada pela Câmara Municipal em sessão extraordinária de terça-feira, 16/7, para que fossem tomadas as devidas providências para agilizar estes procedimentos.

Após reunião de Ed Thomas e os dois vereadores com os servidores e representantes de entidades de usuários do órgão, as providências começam a ser tomadas. Na manhã de 19/7, entregaram em mãos ao governador Geraldo Alckmin toda a documentação sobre a reivindicação dos usuários do Iamspe.

Na oportunidade, o governador garantiu ao deputado e aos vereadores que resolveria a situação no mais curto prazo possível. Ed Thomas foi comunicado de que o próprio governador determinou o repasse dos recursos necessários para que o Iamspe solucione o problema do atendimento, conforme reivindicado pelos servidores estaduais. "Temos que ressaltar o empenho e a dedicação destes dois vereadores", disse.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp