Deputada acompanha processo de licitação de obras da SP-264


24/07/2013 16:55 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo os preços das empresas classificadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a realização das obras de duplicação na rodovia João Leme dos Santos (SP-264). O andamento da licitação para obras de duplicação na SP-264 está sendo acompanhado de perto por Maria Lúcia Amary (PSDB).

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Estado de São Paulo na última sexta-feira, 19/7, as empresas classificadas pelos preços estão agora na segunda fase de avaliação, que deve analisar a documentação de cada empresa, verificando se são compatíveis com as exigências do DER. O resultado deve sair em um prazo de até 15 dias.

Ainda segundo o DER, a previsão para o término do processo licitatório e início das obras de duplicação na rodovia João Leme dos Santos é para o final do mês de agosto.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp