Articulação entre vereador e deputado garante ambulância para Avaré


24/07/2013 13:13 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins ao centro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127857.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do dia 17/7, Marcos Martins (PT) acompanhou a cerimônia de assinatura de convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Avaré, que possibilitará a liberação de R$ 90 mil, por meio de emenda parlamentar, que deverão ser aplicados na compra de ambulância para atender as demandas da Secretaria de Saúde do município.

Para o vereador Francisco Barreto, o Barreto do Mercado, que articulou o benefício junto ao deputado Marcos Martins, essa ambulância foi fruto dos esforços do Poder Legislativo nas esferas municipal e estadual. "Temos um canal aberto com o Legislativo estadual paulista, na pessoa do deputado, que tem nos apoiado para resolver inúmeras questões em nosso município", declarou Barreto.

O prefeito Poio Novaes, que já esteve acompanhado do parlamentar petista em reuniões com o secretário estadual de Meio Ambiente, para discutir a questão do descarte de amianto no município, também agradeceu o empenho do deputado na conquista do recurso financeiro. "Esse é o melhor jeito de fazer política, com foco na melhoria dos serviços públicos, deixando de lado as diferenças partidárias. Agradeço o comprometimento do deputado para ampliar o atendimento na área da saúde", disse o prefeito.

Marcos Martins falou do carinho que tem pela cidade e confirmou apoio aos pedidos do vereador. "Fico feliz por colaborar, cumprindo o meu dever como homem público, fazendo esta interlocução entre município e Estado para melhorar a saúde da população", disse o deputado.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp