Rio Grande da Serra recebe verba


25/07/2013 17:41 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Gabriel Maranhão e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127878.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) enviou à Rio Grande da Serra, R$ 300 mil a serem investidos em obras de infraestrutura. A verba veio de um convênio, proveniente de emenda parlamentar de autoria da peemedebista, e foi assinado na manhã desta quarta-feira, 17/7, no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A quantia destina-se ao bairro Santa Tereza. Na avenida São João e rodovia SP 122 serão feitos, entre outros, serviços de pavimentação, guias e sarjetas, além da reforma de bocas de lobo. Já o espaço entre a avenida São João e a rodovia SP 122 será contemplado com a construção de viela com escada hidráulica e rampa de acesso, mureta em bloco de concreto, além de pintura e plantio de grama.

O prefeito Gabriel Maranhão agradeceu à deputada pela atenção dada ao município. "Hoje, a área que liga o bairro de Santa Tereza à SP 122 não possui nenhuma infraestrutura. Só tenho a agradecer à deputada Vanessa Damo pelo encaminhamento do recurso, que possibilitará a execução desta obra tão importante para a cidade e dará mais dignidade ao direito de ir e vir da população", disse o chefe do Executivo.

"Fico muito feliz em poder colaborar com uma ação que resultará na melhoria da qualidade de vida dos munícipes riograndenses. Sou madrinha de Rio Grande da Serra e o prefeito Gabriel Maranhão pode contar com meu trabalho para trazermos muitos outros investimentos para a cidade", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp