Deputado apoia Santa Casa de Olímpia


25/07/2013 17:40 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone (centro) e autoridades de Olímpia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127877.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) anunciou a liberação de R$ 50 mil para a Santa Casa de Olímpia, região noroeste. A verba será usada para cobrir as despesas de custeio do hospital. "Apoiar instituições como a Santa Casa, que sobrevivem com muitas dificuldades, é um compromisso. Acompanho de perto a rotina desses hospitais e conheço os vários obstáculos que devem ser superados para que essas instituições continuem dando assistência à população", afirmou Bolçone.

O anúncio da liberação da verba, obtida através de emenda parlamentar da autoria de Bolçone, foi feito pelo deputado ao provedor da Santa Casa de Olímpia, Mário Francisco Montini e ao secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Guto Zanette.

"O deputado Bolçone é um parceiro da Santa Casa. Sempre nos apoiou e, mais uma vez, mostra seu compromisso com Olímpia", disse Zanette.

"Esse apoio é muito importante para o hospital. São iniciativas como essa do deputado Bolçone que nos estimulam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho de atendimento e assistência aos pacientes", disse Montini.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp