Hospital Neurológico Ritinha Prates faz reivindicações


26/07/2013 09:38 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges e membros da diretoria do hospital Ritinha Prates<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador B. Damasceno (PSDB) aproveitou alguns dias para visitar as instituições na cidade de Araçatuba. Entre as instituições visitadas está o Hospital Neurológico Ritinha Prates de Araçatuba. O hospital é uma das mais importantes instituições de suporte na área da saúde a pessoas com deficiência neurológica. Hoje, o hospital atua diretamente na vida de 61 internos e atende 40 municípios da região.

Sabendo da importância da instituição para a população o deputado fez questão de falar com a presidente, Cida Xavier e ouvir as necessidades do local. Para o parlamentar, estar presente é ouvir as necessidades e dentro do possível resolver parte delas."Fiz questão de vir fazer uma visita, tenho muito carinho por José Américo, fundador da instituição e pela Cida Xavier, que hoje administra o hospital com muita responsabilidade. Ouvi algumas necessidades e vamos tentar ajudar, é esse o objetivo", explicou.

A presidente Cida Xavier, disse que a visita do deputado é importante para a instituição que precisa de apoio para continuar atendendo. "Achei muito boa a visita do Dilador, é uma forma que temos de expor nossas necessidades e dele conferir o trabalho de nossos profissionais. Nosso objetivo é atender bem nossos internos. Estamos precisando de um micro-ônibus, aproveitei para fazer a reivindicação", destacou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp