Sorocaba pleiteia unidade do Corpo de Bombeiros


29/07/2013 11:16 | Da assessoria da deputada Rita Passos

Compartilhar:

Reunião entre Rita Passos e Fernando Grella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127913.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Disposta a trabalhar para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na zona norte de Sorocaba, Rita Passos (PSD) esteve na quinta-feira, 25/7, em audiência com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, para tratar do andamento da instalação da unidade. O pedido foi feito anteriormente pela parlamentar.

A zona norte de Sorocaba é considerada a mais populosa, com aproximadamente 200 mil habitantes, e conta com shopping, parques, centros esportivos, empresas e serviços públicos. De acordo com a população local, a unidade do Corpo de Bombeiros se faz necessária para atender as constantes emergências.

O encontro com o secretário, segundo Rita Passos, foi bastante positivo. "O secretário se mostrou disposto em atender nosso pedido", declarou.

Fernando Grella afirmou à parlamentar que será feito um estudo para verificar a viabilidade da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na zona norte de Sorocaba.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp