Saúde de Guareí ganhou R$ 50 mil


29/07/2013 14:12 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (4º à esq.) e autoridades de Guareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) visitou Guareí onde foi recebido no paço municipal pelo prefeito João Momberg; pelo secretário de finanças, Luiz Bueno; pelo presidente da Câmara, Reinaldo Mineiro; e pelos vereadores Danilo da Silva, Edson Enfermeiro, Luizinho do Zaga e Rafael Restituti. O deputado, por meio de emenda parlamentar, conseguiu liberar para a saúde daquele município, em 2012, R$ 50 mil.

"Como médico meu foco é a saúde básica e ficamos felizes em ajudar Guareí", comentou Ulysses Tassinari. Os recursos foram utilizados na aquisição de materiais e equipamentos para secretaria de Saúde. "Já conheço o deputado, ele é da região, sei que é uma pessoa batalhadora, ligada à área de saúde, sabemos da seriedade do seu trabalho e é muito bom tê-lo como parceiro do nosso município. É sempre bem-vindo a Guareí e esperamos vê-lo outras vezes aqui", disse o prefeito João Momberg.

O deputado também conheceu o prédio da Câmara Municipal. "Nós ficamos muito satisfeitos com a presença do doutor Ulysses aqui e esperamos sempre contar com sua ajuda", afirmou o presidente do legislativo, Reinaldo Mineiro. O parlamentar ainda esteve no posto de saúde e na unidade de pronto atendimento, onde reafirmou a disposição de continuar ajudando Guareí junto ao governo do Estado. "O município pode esperar muito trabalho da nossa parte", declarou o parlamentar.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp