Deputado reforça compromissos com Rancharia


30/07/2013 11:23 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (em pé) na Câmara de Rancharia, durante encontro com lideranças políticas e comunitárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127936.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) esteve na cidade de Rancharia, onde cumpriu extensa agenda de compromissos. Visitou o prefeito Marcos Slobodticov ("Marquinhos") para tratar de assuntos de interesse do município, com a presença do presidente da Câmara, Pedro de Lima Pinto. Acompanhado do ex-prefeito e presidente do PSDB, Alberto César Centeio de Araújo ("Iéia"), Bragato visitou entidades sociais do município, principalmente aquelas às quais destinou recursos.

Esteve no Dispensário dos Pobres Santo Antônio, no Recanto dos Idosos São Vicente de Paulo, no Hospital e Maternidade de Rancharia, para o qual conseguiu a liberação de R$ 600 mil para a construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com obras em andamento. O deputado ainda visitou o Lar Francisco Franco, que atende cerca de 500 crianças e adolescentes, com alimentação e orientação e conheceu as obras de construção da nova sede que abrigará a Casa de Proteção ao Adulto.

Na Escola Técnica Estadual (Etec) Francisco Franco "Chiquinho", Bragato foi recebido pela direção, professores e alunos e conheceu o viveiro de mudas de seringueira. Finalmente, na Câmara Municipal, participou de reunião organizada pelo ex-prefeito Araújo, com representantes de entidades, lideranças políticas e comunitárias, vereadores e população em geral.

Durante o encontro, Bragato recebeu reivindicações e sugestões e falou do seu trabalho no município e na região. A visita a Rancharia ocorreu na quarta-feira, 24/7.



maurobragato@al.sp.gov.br

alesp