Polícia Civil da RM Vale do Paraíba recebe novas viaturas


30/07/2013 11:37 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e Fernando Grella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127938.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Segurança Pública distribuiu no mês de julho 44 novas viaturas para o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter 1), sub-região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

De acordo com Hélio Nishimoto (PSDB), foram entregues 14 novas viaturas caracterizadas (modelo Hilux, da Toyota) e 30 viaturas descaracterizadas (modelo Cobalt, da Chevrolet). "Quase todos os municípios da RM Vale foram beneficiados com os novos veículos, que serão um instrumento a mais para auxiliar no trabalho da polícia civil em delegacias e distritos da região", destacou o deputado.

Em fevereiro, quando se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, o Hélio Nishimoto apresentou o pedido de novas viaturas para atender a RM Vale do Paraíba. O pedido foi reforçado junto ao governador Geraldo Alckmin, durante audiência realizada no mês de junho, quando Nishimoto também solicitou a implantação do Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública (Gamesp).

No dia 17/7, o secretário de Segurança Pública esteve em São José dos Campos para abrir os trabalhos do Gamesp RM Vale do Paraíba.

"A distribuição desses novos veículos e a implantação do Gamesp são ações efetivas do Estado para combater a violência", ressaltou Hélio Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp