Governador faz inaugurações em Rio Preto


30/07/2013 11:42 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Deputado Bolçone, durante a visita do governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na série de inaugurações feitas em São José do Rio Preto no dia 27/7. O governador, que estava acompanhado por quatro secretários estaduais, entregou um Ambulift, que é um veículo adaptado com uma plataforma elevatória, para o aeroporto da cidade, facilitando o acesso para passageiros com dificuldade de locomoção.

Ao lado do prefeito Valdomiro Lopes, o governador também inaugurou um hangar exclusivo para o Grupamento Aéreo da Polícia Militar de Rio Preto, a equipe do helicóptero Águia. "Esta unidade cumpre missões no combate ao crime e também em ações de humanitárias, como o transporte de órgãos para transplantes", afirmou Bolçone.

O governador também anunciou a renovação do convênio IAMSPE e Santa Casa de Misericórdia. "Temos que manter o compromisso de ajudar as santas casas do Estado", disse o deputado.

No Centro de Reabilitação "Lucy Montoro", o governador inaugurou uma ala e entregou equipamentos de robótica para a recuperação de pacientes. Bolçone destacou que os equipamentos de alta tecnologia são fundamentais no tratamento e recuperação de pacientes com diversos tipos de traumatismo e lesões na coluna, por exemplo".

"A visita do governador e de quatro secretários estaduais reforça nosso compromisso com Rio Preto e região. É o compromisso de continuar trabalhando firme para novas conquistas em todas as áreas e em benefício da população", afirmou o deputado.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp