Encontro com prefeito de Rancharia e lideranças da região


31/07/2013 18:43 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo (5ª à esq., em pé) em encontro realizado em Rancharia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127983.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou no sábado, 20/7, o prefeito de Rancharia, Marcos Slobodticov. O encontro, que aconteceu na prefeitura, reuniu também os secretários de Saúde, Sérgio Wilson Ferreira Chiari, e de Governo, Cláudio César de Almeida, lideranças da cidade, como o Sergio Shibukawa e Hiroshi Shibukawa, além de líderes de outras cidades, como o vereador de Regente Feijó, Adalberto Aparecido David, e o secretário do PMDB municipal, Rinaldo Carlos Vilhoni; e dos peemedebistas de Palmital, Marcia Berton da Silva (presidente do PMDB Mulher); Ana Paula de Oliveira Persiliano (vice-presidente do PMDB Mulher) e Gilberto Cascales Aragão (presidente municipal do PMDB).

Vanessa, que já destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 100 mil para a aquisição de aparelho oftalmológico e de raio X para Rancharia, colocou-se à disposição para intervir pelo apoio do governo do Estado no atendimento das demandas.

"Vocês, que vivem a realidade de suas cidades no dia a dia, tragam-me as reivindicações que me empenharei para que elas sejam atendidas e, assim, irmanados, poderemos levar mais qualidade de vida às pessoas", salientou Vanessa, que aproveitou a reunião para prestar contas de seu trabalho à cidade e à região.

O prefeito agradeceu a parlamentar pela visita e pela atenção da peemedebista ao município. "Nossa região fica muito grata com seu trabalho e contamos com seu apoio para conseguirmos levar cada vez mais melhorias à população".

vdamo@al.sp.gov.br

alesp