Convênio do SUS para o hospital Carlos Fernando Malzoni


31/07/2013 18:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Bernardi,  irmã Mariete, Denise, Serafim e Vedoato recebem Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127974.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) visitou, em Matão, o Hospital Carlos Fernando Malzoni, uma instituição centenária, fundada em 11 de maio de 1913 e com grandes serviços prestados à saúde dos moradores daquela cidade e das cidades vizinhas.

Gasparini foi recebido por vereadores de Dobrada e Matão, inclusive o vereador Aparecido do Carmo de Souza, o "Cidinho", que, na ocasião, representou o prefeito José Francisco Dumont, e dirigentes daquele hospital, entre os quais o secretário executivo Paulo Bernardi; o diretor executivo secretário Reginaldo Vedoato; a administradora hospitalar Denise Paolinetti da Câmara Minelli e o diretor clínico, também vereador, Luiz José Cerqueira.

O parlamentar ainda observou que tanto o centro de hemodinâmica como o oncológico estão em funcionamento para atender pacientes particulares e portadores de planos de saúde. "Com o credenciamento junto ao SUS esse atendimento será ampliado beneficiando também quem não disponha de recursos financeiros ou planos de saúde" explicou Gasparini.

O deputado considera que foi uma oportunidade importante na qual recebeu algumas reivindicações para as quais prometeu seu total empenho. "Entre solicitações estão a doação de uma ambulância pelo Estado para o transporte de carentes e, também, o credenciamento do Hospital Carlos Fernando Malzoni junto ao SUS, para as áreas de hemodinâmica e oncologia", concluiu Gasparini.

welsongasparini@ welsongasparini.com.br

alesp