Câmara de Iepê reivindica recursos para a saúde


02/08/2013 11:09 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e vereador Tigrão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Iepê, Sebastião Daniel Celestrino, vereador "Tigrão", esteve com Ed Thomas (PSB), na quinta-feira, 1º de agosto, no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente, solicitando ajuda financeira para a Autarquia Hospital Municipal de Iepê (AHMI).

Já em nome do diretor presidente da autarquia, Ricardo José Alves Rocha, o representante municipal de Iepê registrou pedidos para que o deputado consiga junto ao governo do Estado, a compra de vários equipamentos. "Estes equipamentos são necessários para o bom atendimento clínico e cirúrgico dos usuários do SUS, já que alguns equipamentos estão até obsoletos".

Além disso, o diretor do hospital municipal pediu ajuda para "a elaboração do projeto, vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros das instalações de combate a incêndios".

Mais uma vez o parlamentar se comprometeu a se empenhar junto a Secretaria Estadual de Saúde, buscando conseguir os recursos necessários para o atendimento destas justas reivindicações, "que em muito vão beneficiar todos os moradores e usuários do hospital da cidade", disse. Em 2009, o hospital público municipal de Iepê só pode adquirir um aparelho de ultrassonografia, com R$ 80 mil destinados por Ed Thomas, recursos estes do governo estadual.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp