Parlamentar visita diversas cidades paulistas


02/08/2013 11:38 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (à esq.) durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128019.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com uma agenda diária cheia, Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, participou de diversos compromissos nesta semana. No domingo, 28/7, o parlamentar esteve em Atibaia, conversando com moradores e políticos da região.

Na segunda-feira, Santos participou da assinatura de convênios com 315 prefeituras para a construção de creches, no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião conversou com o secretário estadual Rogério Hamam, de Desenvolvimento Social; com o prefeito Carlão Camargo, de Cotia; Antônio Carlos Macarrão, prefeito de Mira Estrela; e a prefeita Rosa Caldeira, de Valentim Gentil.

O parlamentar, que mesmo durante o recesso parlamentar visitou cidades e recebeu lideranças comunitárias e políticas em seu gabinete, acredita que o contato direto com munícipes e políticos locais é fundamental em sua atuação. "Representamos uma população heterogênea e conhecer suas necessidades de perto é importante para encontrarmos soluções", disse o deputado.

Durante a semana, o líder republicano também se reuniu com vereadores e representantes da pesca na cidade de Cananéia. Já em seu gabinete na Assembleia Legislativa, Gilmaci Santos recebeu a visita de lideranças de todo o Estado, como a da cantora gospel Mara Maravilha, o prefeito Ismar Ernani de Oliveira, de Divinolândia, além de uma comitiva de vereadores de Cotia.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp