Guaraçaí assina convênio


02/08/2013 12:30 | Da assessoria do deputado Dilador Borges Damasceno

Compartilhar:

 Cleudson Montali, Antônio Suttini e deputado Dilador <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Guaraçaí, Antônio Sutini, esteve em Araçatuba nesta quarta-feira, 31/7, para assinar o convênio que contempla o município com uma ambulância. A assinatura foi feita na presença de Dilador Borges (PSDB), que foi quem fez a emenda parlamentar beneficiando o município, e do diretor da Diretoria Regional de Saúde, Cleudson Montali, na sede da Departamento Regional de Saúde (DRS).

Para o prefeito, a Ambulância vem em boa hora. "Vejo que a ambulância vem em um bom momento. Nós que utilizamos muito desse meio de transporte sabemos a necessidade. O Dilador esteve comigo, fiz o pedido a ele, que se disponibilizou a nós ajudar e hoje estamos aqui assinando o convênio, já que não pude estar presente no Palácio na semana passada", disse.

"Fiz Emendas para cidades da região de Araçatuba, e Guaraçaí está entre as contempladas. O prefeito Sutini, hoje, deu o primeiro passo para a compra da Ambulância. Esse recurso deve ser liberado em uns 20 dias. Fico feliz por fazer pelo menos um pouco pela Saúde de nossa região", explicou.

O deputado Dilador liberou recurso através de emenda parlamentar para outras 12 cidades: Alto Alegre, Araçatuba, Barbosa, Bilac, Birigui, Gabriel Monteiro, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Junqueirópolis e Lavínia.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp