Deputado discursa sobre manifestações


02/08/2013 12:41 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista na tribuna da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou nesta quinta-feira (1/8), da primeira Sessão Ordinária do segundo semestre legislativo, do ano de 2013, após recesso parlamentar. Durante a sessão assuntos de relevância durante o período foram debatidos pelos parlamentares. Em seu discurso, Luciano Batista atentou para assuntos de relevância para o País. O deputado se manifestou sobre as manifestações ocorridas na última semana, na Avenida Paulista, que terminaram em atos de vandalismo.

Para o deputado não é possível que não haja punições para delinquentes que destroem o patrimônio público e privado. "Particularmente, acho que o governo deve prender os vândalos que estão se aproveitando das manifestações e depredando os patrimônios públicos e privados. Todos devem ser presos e enquadrados por formação de quadrilha", desabafa Batista.

Segundo o parlamentar, não deter quem implanta o "caos" nas ruas não é culpa dos agentes que trabalham nas vias públicas para manter o respeito e a integridade dos cidadãos. Estes homens, obviamente, recebem ordens de seus superiores para não intervir durante os ataques. Ato que demonstra falta de inteligência de quem comanda.

O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que não há possibilidade de tolerarmos a "depredação" dos nossos direitos.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp