Doações para Porto Feliz


05/08/2013 15:06 | Da assessoria da deputada Rita Passos

Compartilhar:

Rita Passos com uma munícipe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sensibilizada com os estragos causados por uma forte tempestade que afetou o município de Porto Feliz, Rita Passos (PSD) conseguiu com a Casa Militar do Estado de São Paulo doações de colchões, agasalhos, calçados, cobertores e cestas básicas.

Uma forte tempestade surpreendeu o município em 21/7, causando estragos, deixando feridos e desabrigados. O Jardim Excelsior, Vila Progresso, Jardim Santa Eliza, Jardim Vista Alegre, Jardim Vante e Altos do Jequitibá foram os bairros mais atingidos. Rita Passos esteve na cidade na manhã seguinte aos estragos da chuva. E pôde verificar juntamente com o prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudio dos Santos (Marola), que algumas residências afetadas pela chuva apresentavam problemas estruturais.

A parlamentar interveio junto ao coronel Marco Aurélio Alves Pinto, da Casa Militar do Estado de São Paulo, para que fossem feitas doações de materiais para os reparos das casas. Na segunda-feira, 29/7, o prefeito Levi esteve acompanhado da assessoria de Rita Passos na Casa Militar do Estado, entregando um ofício para que sejam doados ao município materiais para a realização de reparos e a construção de casas.

O prefeito foi atendido por José Roberto Oliveira, chefe de gabinete do secretário estadual da Casa Militar, coronel Marco Aurélio Alves Pinto. Oliveira afirmou que a solicitação feita pela parlamentar será analisada. "Faremos tudo que for possível para atender o município."

rpassos@al.sp.gov.br

alesp