Aula inaugural na Fatec de São José do Rio Preto


05/08/2013 14:00 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone (ao centro) com professores e a presidente da Acirp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da aula inaugural do curso de pós-graduação em gestão estratégica e empresarial da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de São José do Rio Preto, a convite da direção da escola, no dia 3/8. O deputado fez uma exposição aos alunos e destacou a qualidade dos cursos oferecidos pela Fatec. "Tenho total convicção de que a educação é o motor das grandes transformações sociais", afirmou o deputado, que é professor universitário. E acrescetou: "o país precisa formar profissionais cada vez mais capacitados e éticos, que possam enfrentar os desafios e promover o desenvolvimento".

O deputado foi recebido pelo diretor da Fatec de Rio Preto, Waldir Barros Fernandes Junior, e pelos professores Lucimar Sosso, Rui Dezani e Luciene Rodrigues. A presidente da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto (Acirp), a empresária Adriana Neves, fez uma palestra para alunos e professores. Adriana destacou o trabalho desenvolvido por Bolçone à frente da secretaria de Planejamento de Rio Preto, ao longo de 20 anos, e sua atuação na Assembleia Legislativa.

"O deputado é um exemplo de ética, seriedade e trabalho. É um homem de ideias, parceiro das boas iniciativas e que sempre trabalhou em favor da cidade".

A empresária destacou o bom momento da economia de São José do Rio Preto, "a cidade com o maior índice de recuperação de crédito do país e o menor índice de inadimplência".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp