Visita à Casa de Caridade Padre Cícero em Ribeirão Preto


05/08/2013 14:32 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi na Casa de Caridade Padre Cícero<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128041.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Crianças e adolescentes da Associação Lar Espírita Casa de Caridade Padre Cícero, de Ribeirão Preto, já têm à disposição uma sala completa de informática, artesanato e jogos. E esse projeto, sonho da diretoria da entidade, se tornou possível graças ao recurso de R$ 30 mil destinados por Baleia Rossi (PMDB) por meio de emenda parlamentar.

Para conhecer de perto o projeto, Baleia Rossi visitou a entidade que fica na zona leste de Ribeirão Preto e atende mais de 100 crianças, e também famílias, principalmente dos bairros Jardim Novo Mundo, Jardim Anhanguera e Jardim Zara.

"Reafirmo o que disse: a Casa de Caridade Padre Cícero faz um trabalho ímpar nessa região. Um trabalho abnegado que ampara, protege essas crianças que agora podem fazer cursos de iniciação à informática, ter acesso à internet. Eu me alio à comunidade desses bairros e quero continuar ajudando nesse projeto que é muito importante para essas crianças. E, de antemão, agradeço a diretoria da entidade por todo esse trabalho", disse Baleia Rossi.

"Estou na coordenação de projetos da Casa de Caridade há oito anos e posso dizer, com certeza, que Baleia Rossi foi o primeiro deputado a olhar pela zona leste de Ribeirão Preto. Se não fossem essas emendas, não teríamos a mínima de dar o atendimento que oferecemos às nossas crianças. E quem conhece Baleia Rossi pessoalmente, como nós conhecemos, pois ele fez questão de vir até aqui, sabe que ele ajuda de coração", observou a coordenadora Lucimara Rita dos Santos.

Com os recursos, a entidade adquiriu dez computadores completos, duas impressoras, armários, mesas e cadeiras, seis ventiladores, duas máquinas de costura, duas televisões, dois videogames, som e karaokê para a sala de Jogos, geladeira, microondas e bebedouros. "Somos muito gratos a Baleia Rossi. Ele é uma pessoa evoluída, que sabe a importância de ajudar ao próximo", afirmou a presidente Maria Magdalena Bardon Santos.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp