Acontece nesta terça-feira, 6/8/2013


05/08/2013 20:56 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre temas de interesse para o cotidiano do cidadão paulista.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Deputados paulistas discutem e votam proposituras.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de debater com Affonso Viviani Júnior, coordenador de Regiões de Saúde (CRS), e Domingos Guilherme Napoli, coordenador Estadual da CROSS (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde), o funcionamento da CROSS no Estado de São Paulo. No plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens. Entre eles, Projeto de Lei 798/2011, do deputado Helio Nishimoto, que institui o Programa de Atendimento Multidisciplinar mediante Ações Coordenadas das Áreas de Segurança Pública, Saúde e de Assistência Social do Estado a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes Sexuais. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com o objetivo de apreciar pauta com 23 itens. Entre as propostas, o Projeto de Lei 651/2012, do deputado José Bittencourt, que proíbe as concessionárias de transporte coletivo urbano de impor aos motoristas a prática de atividade inerente à função de cobrador. No plenário Tiradentes.

Potencial de energia solar paulista

14h - Lançamento do Estudo Potencial de Energia Solar. No auditório Franco Montoro.

alesp