Reunião entre comerciantes e policiais no Jardim Caiuby


06/08/2013 14:38 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Deputada Heroilma junto a policiais militares da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na manhã de segunda-feira, 5/8, no Jardim Caiuby, para uma reunião dos comerciantes do bairro com o comandante interino da 2ª Companhia de Polícia Militar que fiscaliza o posto policial do Jardim Caiuby, capitão Meira. O representante da tenente-coronel Maria Inês de Medeiros, o sub-comandante major Marcos Paulo, também participou do encontro.

Na ocasião, Meira informou aos presentes que o posto policial do Jardim Caiuby não será desativado, como boatos na cidade diziam. Em conversa com os comerciantes, ele expôs seus projetos para o local.

"O que vamos fazer aqui no Caiuby é reformar este posto policial, pois estamos com problemas de infiltrações, banheiros sem condições de uso, falhas de energia, entre outros. Por isso, estou pedindo a colaboração dos comerciantes para que nos ajudem nesta reforma. Desde a inauguração da base, não foi feito nenhum reparo no local. A minha intenção é fazer esta reforma para dar melhores condições de trabalho aos policiais e consequentemente atender bem à população", afirmou.

O capitão explicou que existe um projeto com as mudanças que deverão ser feitas no posto e que será enviado aos comerciantes para que tenham ciência e colaborem no que for possível. "Prefiro que ajudem com materiais e não com dinheiro, pois vocês poderão verificar que as doações serão colocadas na reforma, que deverá durar aproximadamente dois meses", declarou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp