Representantes de Aguaí se reúnem com deputado


06/08/2013 15:45 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini (ao centro) e a comitiva de Aguaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores Valdir Pozzer, Amauri Dutra Santos, o ex-prefeito de Aguaí, Gutemberg Oliveira, e o presidente do Asilo Comunidade São Vicente de Paulo, Luiz Carlos Landiva, foram recebidos pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na tarde do dia 24/7, quarta-feira.

Na ocasião, o vereador 2º tenente PM Valdir Pozzer entregou ofício que solicita do deputado esforços para denominar o viaduto localizado na SP-34 Rodovia Ver. Rubens Leme Asprino, com o nome do soldado PM Diego Apolinário Garcia. O motivo da denominação é homenagear o soldado de 31 anos que faleceu (atingido por um carro) no cumprimento de seu dever.

Em outro ofício, foi solicitada colaboração no sentido de interceder junto aos órgãos competentes do governo para a liberação de recursos financeiros para reforma e ampliação do prédio que abriga o Lar da Criança de Aguaí. O lar atende cerca de 90 crianças, em regime de semi-internato.

Outro assunto debatido foi a possibilidade de uma parceria com o deputado Ferrarini na cidade para a questão da prevenção ao uso de drogas. Segundo Gutemberg, a falta de informação sobre o assunto é preocupante. "Temos que alertar a população que não tem acesso a informação e a tratamentos", completou.

O deputado ouviu às reivindicações e se comprometeu a atendê-las. "São solicitações dignas e justas, merecem ser atendidas", frisou o parlamentar, que também se colocou à disposição para ir à cidade para ministrar palestra.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp