Hospital Regional de Ilha Solteira será credenciado no Iamspe


06/08/2013 17:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges em visita ao Hospital Regional de Ilha Solteira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia, foi comunicado que o seu pedido para o credenciamento do Hospital Regional de Ilha Solteira no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) será atendido em agosto.

Borges, que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, visitou recentemente o Hospital Regional, e ouviu pedidos para que intercedesse junto à direção do Iamspe para credenciar a instituição.

A partir de agosto os funcionários públicos do Estado que residem em Ilha Solteira e outras cidades da região poderão se tratar no hospital.

O parlamentar ressaltou a importância da conquista. "O credenciamento do hospital beneficiará os servidores de Ilha Solteira e região, que não contavam com esse serviço."

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp