Tatuí pede mais 200 casas para Secretaria da Habitação


06/08/2013 18:12 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Dr. Ulysses, Torres e José Manuel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128112.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV), junto com o prefeito de Tatuí, José Manuel Correa Coelho, esteve com o secretário estadual de Habitação, Sílvio Torres, para solicitar mais 200 casas para o município e uma Vila Dignidade para o município. "O secretário, que já foi prefeito, conhece bem as necessidades das cidades e tenho certeza que vai estudar a possibilidade de atender essas demandas de Tatuí", declarou dr. Ulysses. "Juntos vamos caminhando para ajudar o município. Em 2011, entregamos cerca de 800 unidades, mas é um município que se desenvolve muito rapidamente e precisa ser amparado pelo governo de São Paulo", disse Torres.

No entanto, o município ganhou uma academia ao ar livre, que só falta assinar o convênio. Serão R$ 150 mil para compra de equipamentos que irão beneficiar uma unidade do CDHU de Tatuí. "A academia faz parte do programa chamado PEM " Programa Especial de Melhorias, e devemos assinar o contrato rapidamente", completou Torres.

O prefeito agradeceu a ajuda do deputado. "O doutor Ulysses é uma pessoa que aprendi a gostar. É um médico que faz jus à causa de ajudar o próximo. Está de parabéns pelo trabalho como deputado e eu tenho que lhe agradecer muito pelo que está fazendo pela região. Tatuí está incluída nesse trabalho", comentou Coelho.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp