Convênio de Cosmorama com a Secretaria da Agricultura


05/08/2013 18:12 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Autoridades de Cosmorama com secretária Bergamaschi e Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128096.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Cosmorama, Claudinei Monteiro Gil (Nei) e o vereador Vagner Baiano, na última terça-feira, 30/7, para a assinatura de convênio com o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA), na Secretaria da Agricultura. A audiência foi com a secretária Mônika Bergamaschi.

De acordo com o deputado Carlão, o convênio assinado pelo prefeito Nei é de R$ 20 mil, que serão destinados para serviços de infraestrutura, tais como manutenção de veículos, combustíveis e execução de projetos de interesse da população, visando a melhoria da renda e qualidade de vida das famílias dos produtores rurais.

O prefeito informou ainda que esse sistema será muito importante para auxiliar no atendimento aos produtores rurais de Cosmorama.

O deputado acrescentou que o sistema integrado vai proporcionar uma maior eficiência dos serviços de assistência técnica, extensão rural e orientação do abastecimento alimentar. "Uma das principais funções é apoiar o desenvolvimento do cooperativismo e do associativismo rural. Por isso, estamos empenhados em conseguir esses recursos para Cosmorama", explicou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp