Anunciados R$ 150 mil para recape em Tatuí


06/08/2013 18:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Eduardinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128114.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve, no dia 31/7, na cidade de Tatuí anunciando o envio de R$ 150 mil, em emendas de sua autoria, destinados para obras de infraestrutura da cidade (asfalto, recape, guias e sarjetas). O valor foi enviado a pedido do vereador Eduardinho.

Para o vereador esta é uma das obras mais importantes para o município. "Tatuí possui várias ruas que estão em situação crítica, com asfalto totalmente deteriorado. A população não aguenta mais os buracos. Agradeço ao deputado Sebastião por atender meu pedido. A população agradece", disse.

Eduardinho e Sebastião reuniram-se com o prefeito de Tatuí, José Manoel Corrêa Coelho, para anunciar a emenda e para se colocar à disposição da população para o que for necessário. O prefeito e o vereador comprometeram-se a usar a emenda para recapear as ruas com maiores necessidades. "A população pode contar com meu trabalho, o vereador Eduardinho é meu braço direito na cidade e continuará me passando as necessidades de Tatuí", afirma Sebastião.

Na Câmara Municipal, o deputado e o vereador reuniram-se com os líderes da Associação Cultural Proart, o mestre de banda Marcelo Afonso e os maestros José Antonio Pereira e José Coelho de Almeida. O trio ministra aulas gratuitas de música para crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos. Atualmente o Proart atende 108 alunos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp