Alça de acesso à Etec em Votuporanga


06/08/2013 13:09 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (1º à dir.) em reunião no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128117.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari e o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, ambos do PSDB, estiveram em audiência com o superintendente o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, para reivindicar a liberação de recursos para a construção de uma alça de acesso na rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo à Escola Técnica Frei Arnaldo Maria de Itaporanga - Centro Paulo Sousa, em Votuporanga.

Carlão e Marão estavam acompanhados do secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Augusto Seba. De acordo com o deputado, o pedido foi feito pelo vereador Douglas Lisboa (PSDB), que justificou que, devido ao intenso fluxo de veículos, o local tornou-se muito perigoso para os motoristas.

Carlão explicou ao superintendente do DER que a escola está localizada às margens da rodovia, o que expõe ao perigo professores e alunos da escola e também os motoristas que trafegam pela Péricles Belini. "A Etec é uma importante escola de formação técnica, formando muitos profissionais em diversas áreas, e tem sido muito procurada por estudantes de toda a região, por isso, devemos oferecer o máximo de segurança a todos", destacou o deputado.

Pelissioni solicitou aos votuporanguenses que apresentem um projeto técnico para que a obra seja colocada entre as prioridades do Orçamento do governo do Estado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp