Governador é homenageado em Bom Jesus dos Perdões


06/08/2013 17:51 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Alckmin e Chedid durante celebração do centenário do santuário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), participou nesta terça-feira, 6/8, de cerimônia promovida pela Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões para a concessão do título de cidadão ao governador Geraldo Alckmin. A homenagem é resultado da decisão do Estado que resultou na anulação do decreto que considerava como "utilidade pública" área do município para a construção do presídio feminino.

Durante o evento, Geraldo Alckmin lembrou que a anulação do decreto ocorreu com base numa "Carta Regional" e no relatório apresentado por Edmir Chedid, que à época sugeriu como alternativa a transferência do presídio feminino a Riversul. "Todos tiveram participação fundamental", comentou.

Há quatro meses o Estado havia determinado, por meio de Decreto, a desapropriação de uma área com 230 mil m² na estrada Bom Jesus dos Perdões-Piracaia. "Logo em seguida me reuni com Geraldo Alckmin para demonstrar a insatisfação da comunidade com a possibilidade de construção do presídio feminino. Fomos incansáveis para defender a comunidade", disse Edmir Chedid.

O parlamentar também defendeu a homenagem prestada a Geraldo Alckmin que, segundo ele, tem elaborado programas que atendem a Bom Jesus dos Perdões e aos demais municípios da região. "Os investimentos estão chegando a todos os municípios conforme as indicações que estamos realizando. Por isso, considero justa essa homenagem ao governador", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp