Acontece nesta quarta-feira, 7/8/2013


06/08/2013 21:43 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande expedientes " Tempo destinado aos deputados inscritos para falar sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Homenagem

9h - Ato solene em comemoração ao Dia do Motorista, a pedido do deputado Gerson Bittencourt. No auditório Paulo Kobayashi.

19h - 1ª Plenária sobre o Dia do Sambarock. Por iniciativa do deputado Alencar Santana, no plenário José Bonifácio.

20h - Ato solene para outorga da Medalha Cidadão Policial a autoridades militares, parlamentares, empresariais e civis. No auditório Franco Montoro.

Tribuna do Cidadão

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a tribuna para debater assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta de projetos. Entre as propostas, o Projeto de Lei 169/2012 (juntado o Projeto de Lei 468/2012), do deputado Carlos Giannazi, que dispõe sobre a criação do projeto Grafitarte e a utilização de viadutos, muros e paredes públicos de equipamentos estaduais para aplicação da arte em grafite. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta de propostas. Entre elas, requerimento dos deputados Alencar Santana, Antonio Mentor, Gerson Bittencourt, Geraldo Cruz e José Zico Prado para que seja convidado o presidente da Siemens no Brasil para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pela empresa ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) de possível formação de cartel entre as empresas em licitações para metrô e trens e sistemas auxiliares firmados com a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) " e com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No plenário Dom Pedro 1º.

alesp