Escolas do Sesi são inauguradas em Porto Ferreira e Jardinópolis


07/08/2013 15:02 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi fala a público jovem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128154.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, participou da inauguração de duas escolas Sesi, na região de Ribeirão Preto. Pela manhã, ele esteve em Porto Ferreira e à tarde em Jardinópolis. Nos dois eventos, o parlamentar esteve acompanhado por Paulo Skaf, presidente da Fiesp, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai) e do Sesi.

"O que testemunhei em Porto Ferreira e Jardinópolis foi um investimento concreto em educação de qualidade, com professores qualificados e estimulados, crianças e jovens felizes com essa perspectiva de estarem em uma escola do mais alto padrão", comentou Baleia Rossi. Segundo o parlamentar, são mais duas conquistas inquestionáveis para a área educacional em nossa região.

A nova escola do Sesi em Porto Ferreira tem 20,3 mil metros quadrados de área e oferece ensino fundamental em tempo integral. A escola também oferecerá ensino médio para 127 alunos e educação para 167 pessoas, entre as quais, jovens e adultos.

Já a unidade de Jardinópolis, erguida num terreno de 28,1 mil metros quadrados terá 12 salas de aula, duas áreas de convivência, uma biblioteca, um laboratório de informática educacional, um laboratório de ciência e tecnologia, um laboratório de química e biologia, um laboratório de física, salas multidisciplinar e para atendimento aos pais, cozinha com despensa e refeitório e quadra poliesportiva coberta.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp