Cruz Azul de São Paulo celebra seu 88º aniversário


07/08/2013 14:40 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Edson Ferrarini (3º da dir. para esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128155.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) prestigiou na tarde de 29 de julho, quarta-feira, solenidade comemorativa ao 88º aniversário da Associação Cruz Azul de São Paulo, instituição responsável pela saúde e educação da família policial militar.

O evento contou com a presença de várias autoridades militares e civis, entre eles o cel. PM Benedito Roberto Meira, comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, O cel. PM juiz Orlando Geraldi, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), o cel. PM Res. Ernesto de Jesus Herrera, presidente do Conselho de Administração da Cruz Azul de São Paulo e também superintendente da Caixa Beneficente da Polícia Militar, o cel. PM Julio Antonio de Freitas Gonçalves, superintendente da Cruz Azul, entre outros.

Fundada em 1925, a Cruz Azul de São Paulo mostra hoje uma imbatível excelência de qualidade na prestação de serviços hospitalares e educativos, para a sociedade.

O deputado Ferrarini enalteceu a instituição dizendo que o empenho da Cruz Azul sempre foi muito forte, para oferecer qualidade no atendimento além de buscar sempre o aprimoramento dos serviços prestados ao policial e a sua família. "Fico muito contente em estar presente nesta data comemorativa, onde todos reconhecem o importante papel desta instituição para a sociedade, que se preocupa não só com a saúde dos policiais militares, mas também com a educação", frisou o deputado.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp