Apoio em plenária de prestação de contas


07/08/2013 16:08 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino (ao microfone) recebe apoio em plenária <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128156.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Plenária de prestação de contas do mandato do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) reuniu cerca de 1.500 pessoas, em 3/8, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, na capital. Além de entidades e de comunidades de todas as regiões da capital, também vieram caravanas de várias cidades do Estado.

Marcolino destacou as ações de maior repercussão do seu mandato: defesa da mobilidade urbana, não à privatização dos equipamentos públicos, ampliação do acesso à universidade pública no Estado e apuração das denúncias de corrupção que envolve o governo do Estado. O deputado defende abertura da CPI para investigar a Máfia do Asfalto e cartel em licitações do Metrô e CPTM.

Ao felicitar Marcolino pela coragem em denunciar os escândalos do governo tucano, o deputado federal Ricardo Berzoini destacou o combate à desigualdade por parte do governo federal.

Para Juvandia Moreira, presidenta do sindicato, "só com dedicação e trabalho se é capaz de mobilizar tanta gente para uma reunião de mandato". Valdir Roque, vereador de Osasco, e o ex-prefeito da cidade, Emídio de Souza, afirmaram ser o mandato um dos mais atuantes no estado. Alessandro Pereira, vereador de Rinópolis, agradeceu ao deputado pela atenção à região da Alta Paulista.

Rodrigo Funchal, assessor especial do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, elogiou o deputado Marcolino pela ênfase aos assuntos de saúde na Assembleia. Ao citar o Mais Médico como um programa que combaterá a falta de médicos no país, ele reforçou: "São Paulo precisa participar dos programas federais".

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp