Ajuda para a Santa Casa de Nuporanga


07/08/2013 16:32 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e Rubens Donizete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128157.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu gabinete regional de Ribeirão Preto, a visita do provedor da Santa Casa de Nuporanga e presidente do CONSEG daquela cidade, o ex-vereador Rubens Donizete de Melo, que relatou as dificuldades financeiras enfrentadas por aquele hospital e a necessidade de ajuda por parte do governo do Estado.

A exemplo de tantas outras, a Santa Casa de Nuporanga vive uma situação deficitária tendo em vista a defasagem da tabela SUS. Gasparini deixou claro que esse pleito conta com o seu total apoio, mesmo porque integra, na Assembleia Legislativa, a Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas do Estado de São Paulo e conhece bem a realidade exposta pelo provedor.

Rubens também convidou o deputado para prestigiar o rodeio de Nuporanga, programado para o período de 11 a 14 de setembro.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp