Vereadores de Capão Bonito e Ribeirão Grande visitam a Assembleia


08/08/2013 15:47 | Da assessoria do deputado Major Olimpio

Compartilhar:

Major Olímpio (2º da dir. para esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128216.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Major Olimpio (PDT) recebeu em seu gabinete, os vereadores Heitor Silveira e Romano de Capão Bonito, além do vereador Luiz Abobrinha, de Ribeirão Grande. Os vereadores estavam acompanhados do farmacêutico Afonso.

Heitor Silveira desenvolve um trabalho notável em Capão Bonito, onde é um dos mais atuantes e o mais jovem vereador. A destinação de emendas pelo deputado major Olimpio para a região já possibilitou a compra de um aparelho de ultrassonografia para o hospital local e, agora, consultórios odontológicos móveis e obras infraestrutura.

Na visita, discutiram a realização de uma audiência pública sobre segurança em Capão Bonito, de forma a ouvir a população de toda a região e buscar soluções e orientação. A audiência pública deverá ser realizada ainda durante o mês de agosto.

Sobre o momento político, onde reivindicações e manifestações são feitas quase que diariamente, o deputado " que é pré-candidato ao governo em 2014, afirmou que vê o momento como bastante positivo e instigante: "Depois desta crise, ninguém mais sabe o tamanho político que tem, esse turbilhão vai trazer uma incrível renovação", disse.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp